MINI Cabrio, MINI Clubman, MINI e MINI Countryman são os protagonistas da nova campanha publicitária que apresenta a família MINI. A campanha com cerca de dois minutos retrata um espectáculo de Monster Truck, no qual Russell Steeley terá de passar por cima dos 15,52 metros da família MINI, deixando os espectadores da arena ansiosos e em êxtase.
Para envolver ainda mais os espectadores neste ambiente de suspense, o spot publicitário, desenvolvido pela agência BSUR e com a colaboração do MIT (Massachusetts Institute of Technology), alia o efeito slow motion ao 3D para o cinema, passando também em versão 2D na internet e na televisão. Assim a marca inova em relação à tecnologia, mostrando ser capaz de evoluir e de se adaptar. Antes do lançamento da campanha, a empresa britânica foi revelando três teasers do spot na internet, para criar expectativa sobre a campanha.
Este spot publicitário distingue-se assim de todos os anteriores apresentados pela marca e apresenta assim a família MINI - maior do que nunca, mas ainda assim apenas com 15,52 metros. Be MINI...
Altamente
ResponderEliminar