segunda-feira, 25 de abril de 2011

O Renascer de um Clássico

Apelidado com varios nomes, Beetle nos Estados Unidos, Fusca no Brasil, Käffer na Alemanha, Maggiolino na Itália, Jia Ke Chong na China e Carocha em Portugal, este é o caro que originou a marca do Grupo Volkswagen.
O regresso do Carocha foi numa primeira fase, apresentado através de uma campanha de teaser que passou nos canais da MTV. O  vídeo anuncia o Volkswagen Black Beetle.
A Volkswagen preparou uma mega acção para anunciar a todo o mundo o novo e melhorado Beetle. O lançamento no novo Beetle consistiu numa colaboração entre a VW e a MTV. A apresentação desta nova geração foi celebrada em simultaneo em três capitais distintas: Xangai, Berlim e Nova Iorque.
A MTV promoveu um passatempo e levou 600 fãs até estas cidades para assitirem o evento.
Os Black Eyed Peas actuaram em Nova Iorque, a dupla belga 2ManyDJs subiu ao palco em Berlim. Na China o centro das atenções era o Salão Internacional do Automóvel de Xangai, também com um concerto promovido pelo canal televisivo MTV.

4 comentários:

  1. Que bonito ver o velho fusquinha de sempre criando asas. rsrsr . Um salve para a volkswagen e p o fusca.

    ResponderEliminar
  2. Um anuncio muito bom como ja algum tempo nao faziam.
    Quanto ao blogue esta muito bonito e bem,estruturado meus parabens

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelos comentários, esperamos que continuem a visitar nosso blog.

    ResponderEliminar
  4. Adorei, muito criativo. Parabéns pelo blog.

    ResponderEliminar