A nova linha New Gent da Swatch, lançada ainda em 2010, vem reafirmar as linhas originais da marca, que nasceu nos anos 80. O modelo é simples, muito próximo do clássico, as cores variam e o estilo é moderno. É o retorno aos relógios de plástico após inúmeros modelos já apresentados pela marca.
As principais características que distinguem a linha New Gent são o tamanho e o aspecto gráfico. Assim a campanha deste modelo aborda, entre outras, estas duas particularidades.
O anúncio trabalha também sobre as cores e as novas combinações oferecidas pela colecção New Gent. O spot publicitário apresenta-nos um relógio multifacetado, disponível para ambos os sexos, sofisticado, clássico e desportivo. Esta ideia é conseguida através utilização de modelos de ambos os sexos e pela apresentação de diferentes tipos de vestuários, que variam entre o clássico e o casual. Quando combinados com o relógio, todos os modelos parecem resultar. Sendo que, segundo o anúncio, há um relógio para todas as ocasiões e estilos:
“There's one for the sorrow and two for the joy
And three for the girls and four for the boys”
And three for the girls and four for the boys”
Band of Skulls
Swatch New Gent, everything slightly twisted in a playful way.
Sem comentários:
Enviar um comentário