O mundo está cheio de Publicidade… Até aqui, não há novidade… A questão é que se alguma publicidade nos deixa boquiabertos pelo seu esplendor e genialidade, há outra que nos surpreende pela…estupidez.
Realmente, o que não falta por aí são anúncios terríveis que, procurando chamar a atenção de qualquer forma, caem no ridículo e fazem-nos perguntar: “Quem é que fez esta…coisa?”
Um dos milhentos exemplos é a publicidade às “telhas lógica”… O anúncio recorre a gritos para dizer que esta marca de telha é, imagine-se… “o último grito em telha”. Não sei o que será pior: se o anúncio em si ou se o próprio slogan…
Como dizia alguém: “Este foi o vencedor do festival do cano, considerado o pior anúncio do ano”…
é que nao tem lógica nenhuma!!! que publicidade foleira, o gajo devia ser preso, sentado numa cadeira com uma pinga de agua fria de 2 em 2 segundos na testa:)
ResponderEliminarbjinho, né
Pois, no nosso ponto de vista, não tem muita lógica, não...
ResponderEliminarÉ este tipo de anúncios que nos faz questionar que tipo de empresas pede/aceita um trabalho deste género, e/ou que tipo de agências de Publicidade faz um trabalho como este...
Obrigado pela tua participação!
concordo com o né, k publicidade irritante em vez de xamar a atençao faz com k as pessoas mudem de canal, falo por mim. comprimentos
ResponderEliminarComo acabei de prometer à Mariana aqui vai o link do anúncio japones a bananas (mesmo estúpido!): http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=dpqxSBclqWs
ResponderEliminarJoana Ferreira